o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

  Ter completado a ficha de inscrição online nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravfois do pagamento Perfeito da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

Este exatamente deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e usando termo de responsabilidade qual ficará  retida com a organizaçãeste.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva;

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao mesmo. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a realizar reclamações.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, nenhumas prévio sinal.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; O evento é um produto de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo de Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, para Ainda mais ou de modo a menos, de convénio utilizando a disponibilidade por estradas e trilhas na regiãeste;

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido quaisquer metros após os postos do hidrataçãeste).

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

A prova terá duração máxima por 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste possuem vestiários por banho;

O atleta inscrito de o rei da montanha modo a uma distância não poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso por troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

- Deverá o atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização não aceitará nenhum Espécie do reclamação posterior.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, isento prévio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *